abril 05, 2009

VÍDEOS EM SALA DE AULA

VÍDEO NA SALA DE AULA

Esse tópico foi
postado por Michele na comunidade “Escola Sem Mimeógrafo”.
Ela propõe uma pesquisa que já respondi na própria comunidade.
A pesquisa pode ser enviada poe email.
O endereço da comunidade está no alto (lado direito) do Blog.


Participe!!!!!!!!!!!
Mas uma edição do Festival de Vídeo Estudantil e Mostra de Cinema de Guaíba se inicia, o site já está atualizado e o novo regulamento já está disponível para que os interessados em participar possam organizar seu material com tempo. Leia o regulamento atentamente, houve algumas mudanças .
Atualmente o Festival conta com duas mostras oficiais:
- Mostra Estudantil: Dividida em infantil e juvenil, recebe vídeos de até 15 minutos produzidos por estudantes da pré-escola, ensino fundamental, médio e técnico. Não se assustem, tivemos apenas um mudança de nomenclatura, assim a Mostra Infantil passa a se chamar Mostra Estudantil Infantil.
- Mostra Alternativa: Recebe vídeos de até 15 minutos que contribuam com a proposta educativa do evento e seus produtores não se enquadram na mostra estudantil. Os vídeos desta mostra serão divididos em sessões para crianças e jovens.
As inscrições para as mostras oficiais acontecerão entre os dias 5 de junho e 5 de setembro de 2009, através do site www.festvideoguaiba.com.br. Todos os vídeos e documentações deverão ser entregue até dia 10 de outubro para participar do processo seletivo.
A Mostra Projeto-Professor não faz mais parte do regulamento oficial, professores com projetos diferenciados sobre o uso da mídia na educação terão um espaço de divulgação no site e alguns poderão eventualmente ser convidados a expor suas experiências durante o Festival. Mais informação em breve no site.
As atividade preparatórias realizadas durante todo o ano já iniciaram e serão divulgadas no site. Fique atento as notícias divulgadas no site para se manter bem informado sobre as atividades e novidades do Festival.
A 8ª edição do Festival acontecerá de 8 a 14 de novembro de 2009, ainda sem local confirmado, escolas interessadas em participar poderão fazer suas inscrições em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário